Prefeitura de Areia Branca promove curso de Capacitação para Merendeiras e Auxiliares de Serviços Gerais

27.Abr.2021

A prefeitura de Areia Branca, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu na manhã desta terça-feira, 27, um curso de Capacitação para Merendeiros e Auxiliares de Serviços Gerais referente ao ano letivo de 2021.

O evento contou com as palestras das nutricionistas Lorena Dantas e Mariane Macêdo e com a participação da Secretária Municipal de Educação, Josineide Alves, e da coordenadora do Setor Municipal de Alimentação Escolar -SEMAE-, Adriana Azevedo.

Dentre os vários temas abordados, foi esplanada a importância dos cuidados redobrados nesse período de pandemia.

Ao contrário dos outros anos, a capacitação ocorreu de forma remota, devido à pandemia ocasionada pela covid-19.

27.Abr.2021