Prefeito Alan de Agripino recebe Prêmio Melhor dos Melhores 2017

15.Dez.2017 , atualizado em 15.Dez.2017

Solenidade de premiação ocorreu na última quinta-feira, 14, no Auditório do Banese, em Aracaju.

O prefeito de Areia Branca, Alan de Agripino, recebeu na noite desta quinta-feira, 14, o  "Prêmio Melhor dos Melhores 2017 - categoria prefeito atuante".  A solenidade de premiação ocorreu no Auditório do Banese, em Aracaju, e reuniu políticos do Estado. O prêmio é uma realização da União das Forças Jovens de Sergipe.

Durante a entrega do prêmio, foi destacado a boa atuação do jovem prefeito em prol da comunidade areiabranquense.

"Dedico este prêmio a todos que acreditaram e continuam acreditando no  meu potencial para trabalhar por Areia Branca", disse o prefeito Alan.

Trabalhar a serviço dos jovens, essa é a meta desta gestão.

"Sou o segundo prefeito mais jovem do Estado e reafirmo o meu compromisso para com essa juventude. Temos que acreditar nos jovens, pois eles são o nosso futuro", disse Alan de Agripino.

15.Dez.2017 , atualizado em 15.Dez.2017