Prefeitura de Areia Branca realiza sanitização nas escolas e nas creches do município

18.Mar.2021

A ação tem como o objetivo garantir total segurança a alunos e servidores.

No combate à Pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a prefeitura de Areia Branca, através da Secretaria Municipal de Educação e de Saúde, está realizando a sanitização de escolas e creches da rede municipal de ensino.

Nesta quinta-feira, 18, a sanitização foi realizada na escola Josefa Inocência e nas creches Vovó Menininha e Maria Ribeiro

A ação tem como o objetivo garantir total segurança a alunos e servidores.

" Iniciamos nesta quinta-feira a sanitização nas escolas e creches da sede do município e em seguida partiremos para as dos povoados. Todas as unidades de ensino passarão por esse processo". Explicou a secretária de educação, Josineide Alves.

18.Mar.2021