Prefeito de Areia Branca assina projeto de Lei para adesão ao Consórcio Nacional de Vacinas

18.Mar.2021

A assinatura foi feita no gabinete do prefeito na sede da prefeitura.

O prefeito de Areia Branca, Alan de Agripino, assinou e enviou nesta quinta-feira, 18, o Projeto de Lei para adesão do município ao Consórcio Nacional de Vacinas das cidades Brasileiras a para a Câmara Municipal.

A assinatura foi feita no gabinete do prefeito na sede da prefeitura.

"Como gestor do município tenho buscado soluções para que esse momento delicado que estamos vivendo passe o mais rápido e com a aquisição de mais vacinas poderemos futuramente acelerar o processo de vacinação". Disse o prefeito Alan de Agripino.

O projeto agora passará pela análise dos vereadores para em seguida ser colocado em votação.

18.Mar.2021