Areia Branca adota sistema de agendamento para atendimento nas secretarias e sede da prefeitura

05.Mar.2021 , atualizado em 05.Mar.2021

Esta medida adotada pela Prefeitura Municipal de Areia Branca para o enfrentamento da pandemia do coronavírus (covid-19)

A prefeitura de Areia Branca, informa a todos os areiabranquenses que devido a crescente evolução do número de casos positivos à COVID19 e internamentos de pacientes na rede hospitalar do Estado de Sergipe, o atendimento ao público no prédio da sede da prefeitura e nas secretarias serão realizados através de agendamento a partir desta segunda-feira (08 de março).

Confira os canais de atendimento:

05.Mar.2021 , atualizado em 05.Mar.2021