Prefeitura de Areia Branca continua realizando a sanitização de espaços públicos

26.Fev.2021 , atualizado em 26.Fev.2021

Ação ocorreu na manhã da última quinta-feira, 25.

Dando prosseguimento ao cronograma de sanitização dos pontos estratégicos da cidade, na manhã da última quinta-feira, 25, foi realizada a desinfecção das praças da Lagoa Seca, José Romão, Joviniano Freire, da feira, ponto dos táxis e no centro do Covid.

De acordo com a coordenadora da Vigilância Epidemiológica do município, Nayara Bispo, ações como essa continuarão sendo realizadas com frequência. "Isso só mostra a seriedade e o compromisso que a gestão tem no combate ao covid-19" - disse a coordenadora.

26.Fev.2021 , atualizado em 26.Fev.2021