ir conteudo

Prefeitura Municipal de Areia Branca

Areia Branca receberá Carreta do Hospital de Câncer de Barretos em nova data

11.Dez.2017

Os 280 exames programados para esta semana serão remarcados para o período de 15 a 19 de janeiro.

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipl de Saúde informa que os exames preventivos de Mamografia do caminhão do Hospital de Câncer de Barretos que seriam realizados de hoje, segunda-feira, 11, a 15 de dezembro, na Clinica de Saúde da Família Dr. Christianno Oliveira de Almeida foram cancelados em virtude de problemas mecânicos no veículo. Uma nova data já foi programada para atender as mulheres do município.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que os 280 exames programados para esta semana serão remarcados para o período de 15 a 19 de janeiro. O órgão informa ainda que as ações do Caminhão do Hospital do Câncer de Barretos serão estendidas por mais uma semana, ou seja, serão ampliados os serviços de 22 a 26 de janeiro. Para esta nova data, serão disponibilizadas mais 280 vagas para a realização dos exames preventivos de Mamografia. As inscrições poderão ser feitas no início de janeiro.

11.Dez.2017
Prefeitura Municipal de Areia Branca utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo