Prefeitura entrega pavimentação e drenagem de sete ruas em Areia Branca

Solenidade ocorreu na última quarta-feira, 6 e contou com a presença de secretários municipais e políticos

07/12/2017 08:32 - atualizado em 11/12/2017 09:22

A Prefeitura Municipal de Areia Branca, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, realizou na noite da última quarta-feira, 6, mais um importante ato que visa garantir melhorias a vida da população areiabranquense. O prefeito Alan de Agripino fez a  entrega da pavimentação e drenagem de sete ruas localizadas na sede do município.

A ação faz parte da campanha do prefeito Alan de Agripino de transformar Areia Branca no maior canteiro de obras da história da cidade. As ruas contempladas com o serviço de pavimentação e drenagem foram: Rua Santa Rita de Cassia; Trav. Santa Rita de Cassia; Jose Ramos; Trav. Jose Ramos; Rua da Clínica; Rua Manoel Prado; TV São Cristóvão IV;

Prestigiaram a solenidade de inauguração o presidente da assembleia legislativa, Luciano Bispo, além dos secretários municipais da cidade.

Por Leonardo Dias