Prefeitura de Areia Branca divulga lista de vacinados contra a Covid-19

27.Jan.2021 , atualizado em 02.Fev.2021

O boletim será atualizado todos os dias.

A prefeitura de Areia Branca, através da Secretaria de Saúde, comprometida com a campanha de vacinação contra a covid-19 e prezando pela transparência, divulga a quantidade de vacinas fornecidas pelo estado ao município e a lista de vacinados.

- Atualizado em 01/02/2021 - 16 H

Boletim da vacina em Areia Branca

Vacinas enviadas pelo governo do estado de Sergipe

131 doses da Coronavac - 19 de janeiro
131 doses da Coronavac - 01 de fevereiro
120 doses da Astrazeneca/Oxford  - 01 de fevereiro

Pessoas que já foram vacinadas – 131
Vacinas no estoque - 251

Publico alvo nesta primeira fase de vacinação: Trabalhadores da saúde, pessoas com 60 anos ou mais institucionalizados e Indígenas aldeados.

Locais de vacinação:

- Clínica da Saúde da Família Dr. Christianno Oliveira de Almeida – 108 doses (08 servidores do SAMU, 04 do centro do Covid-19, 03 da Unidade Básica de Saúde José Batista Irmão, 02 da Unidade Básica de Saúde Ascendino de Souza Filho, 02 da Unidade Básica de Saúde Mestre Elias e 90 servidores da Clínica da Saúde da Família Dr. Christianno Oliveira de Almeida).

- Unidade Básica de Saúde Mestre Elias – 10 doses (10 servidores da Unidade Básica de Saúde Mestre Elias).

- Unidade Básica de Saúde Ascendino de Souza Filho – 08 Doses (08 servidores da Unidade Básica de Saúde Ascendino de Souza Filho)

- Unidade Básica de Saúde José Batista Irmão – 05 doses ( 05 servidores da unidade de Saúde José Batista Irmão)

Confira a lista completa de vacinados: Lista de vacinados contra a Covid-19 - Areia Branca - 28/01

Plano de vacinação

De acordo com o plano de vacinação municipal, foram elaborados quatro fases e o público alvo:

Fase 01 (atual) - Trabalhadores da saúde, pessoas com 60 ou mais institucionalizados e indígenas aldeados
Fase 02 - Pessoas com 80 anos ou mais, de 75 a 79 anos, de 70 a 74 anos e de 65 a 69 anos
Fase 03 - Pessoas com comorbidades
Fase 04 - Professores, profissionais das forças de segurança, pessoas privadas de liberdades e funcionários do sistema prisional.

Confira o plano de Vacinação do município: Plano de vacinação municipal contra a covid-19

27.Jan.2021 , atualizado em 02.Fev.2021