Boletim Novo Coronavírus (Covid -19) - Areia Branca, 21 de janeiro 2021

21.Jan.2021

Confira os números.

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, divulgou o boletim do novo coronavírus (Covid-19) nesta quinta-feira, 21.

➡️ Novo caso:

Mais um caso da Covid-19 foi registrado nas últimas 24 hrs. Mulher de 37 anos do povoado Pedrinhas.

Agora são 970 casos confirmados sendo que 112 cumprem isolamento social e 06 pacientes estão internados. O número de pessoas sendo monitoradas são de 37.

➡️ Alta médica

Homem de 35 anos e mulheres de 37 e 60 anos da sede do município receberam alta médica. O número de pacientes recuperados são de 830.

21.Jan.2021