Prefeitura de Areia Branca realiza desinfecção em pontos estratégicos da cidade

19.Jan.2021 , atualizado em 19.Jan.2021

Para conter o avanço do Coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretária de Saúde, está realizando a desinfecção de locais com grande fluxo de pessoas na cidade.

Na última segunda-feira, 18, foram realizados a desinfecção em praças públicas, na Cozinha Comunitária do munícipio onde estão sendo realizados os testes da Covid-19 e na Clínica de Saúde da Família Dr. Christianno Oliveira de Almeida.

De acordo com o secretário de saúde do município, José Sampaio, está é mais uma ação que o município vem realizando no combate do coronavírus - “durante essa semana todos os pontos estratégicos do município passarão pelo processo de desinfecção e não vamos parar de realizar ações até está pandemia acabar”- ressaltou o secretário.

A equipe da Vigilância em Saúde fará a desinfecção destes locais usando uma solução de hipoclorito de sódio que é recomendado pelos órgãos competentes para estes fins. Os profissionais estão devidamente equipados com luvas, máscaras, aventais, entre outros EPI’s.

19.Jan.2021 , atualizado em 19.Jan.2021