Boletim Novo Coronavírus (Covid -19) - Areia Branca, 15 de janeiro 2021

15.Jan.2021

Confira os números.

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, divulgou o boletim do novo coronavírus (Covid-19) nesta sexta-feira, 15.

➡️ Novos casos:

Mais oito novos casos da Covid-19 foram registrados nas últimas 24 hrs e um óbito que estava em investigação. Homens de 4 e 59 anos e mulheres de 61, 59 e 52 anos, todos da sede do município. Homem de 8 anos e Mulher de 30 anos do povoado Boqueirão e outra de 38 anos do Povoado Chico Gomes.

Agora são 955 casos confirmados sendo que 116 cumprem isolamento social e 6 pacientes estão internados. O número de pessoas sendo monitoradas são de 28.

➡️ Óbito

Foi confirmado o óbito de uma mulher de 68 anos que residia no povoado Cajueiro e que estava em investigação. O número de óbitos no município são de 22.

➡️ Alta médica

Um homem de 49 anos da sede do município recebeu alta médica. Agora número de pacientes curados são de 812.

15.Jan.2021