Prefeito de Areia Branca recebe a visita do ex-deputado Federal André Moura

15.Jan.2021 , atualizado em 15.Jan.2021

O ex-deputado destinou emendas para a realização de diversas obras no município.

Na manhã desta sexta-feira, 15, o prefeito de Areia Branca, Alan de Agripino (PSC), recebeu a visita do ex-deputado e líder do PSC em Sergipe, André Moura, que veio conferir de perto algumas obras no município que foram recursos oriundos de emendas parlamentares de quando ele era deputado (2014-2018).

“Iremos visitar três obras (a pavimentação asfáltica do Povoado Junco, a reforma da Praça Elpidio Pinto de Menezes do Povoado Boqueirão e o Cras na sede do município), todas elas estão sendo realizadas graças as emendas de André Moura que mesmo com 2 anos após o fim do mandato dele estamos colhendo muitos frutos e vamos colher muito mais a exemplo da reforma de Praças do povoado Pedrinhas, Junco e Cajueiro, o CREAS, o Centro de Convivência e a Academia da Saúde”. Disse o prefeito Alan de Agripino.

André Moura iniciou a visita no povoado Junco, onde foi finalizada na última quarta-feira, 13, a obra de pavimentação asfáltica que liga o referido povoado a BR 235. Foram mais de 2 km de asfalto e de acordo com o secretário de obras, Paulo de Tarso, será feito a sinalização vertical e horizontal de toda a via.

Em seguida a comitiva se deslocou para o povoado Boqueirão para acompanhar a reforma da praça Elpidio Pinto de Menezes que passará por um processo de modernização, e por fim já na sede do município os parlamentares visitaram a obra do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.

“Vir para areia branca é uma satisfação de ver grandes amigos, a exemplo do prefeito Alan, do eterno líder Agripino, do vice Hugo e de tantos outros amigos, e ainda mais quando a gente vê que o município de Areia Branca e todo o estado de Sergipe ainda colhe os frutos do nosso trabalho enquanto deputado federal". Falou o ex-deputado Federal André Moura.

Durante a visita do ex-deputado também estiveram presentes o vice-prefeito de Areia Branca, Hugo, o ex-prefeito, Agripino, Jorge Teles da empresa Estratégia e Danilo da Mídia.

15.Jan.2021 , atualizado em 15.Jan.2021