A Prefeitura Municipal de Areia Branca, em parceria com Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), promove Processo Seletivo para a contração de adolescentes na modalidade aprendiz. O objetivo é contratar jovens de 16 a 18 anos para atuarem como auxiliares administrativos.
Um dos objetivos do programa é criar oportunidade de ingresso no mercado de trabalho, através do desenvolvimento do conhecimento, das habilidades e das atitudes, desenvolvendo o senso de responsabilidade e iniciativa através da consciência de seus direitos e deveres enquanto cidadão.
Para participar do processo seletivo o jovem precisa ter idade mínima 16 e máxima 18, estar regularmente matriculado e frequentando o Ensino Fundamental (do sexto ao nono ano) ou Ensino Médio, comprovar situação de vulnerabilidade social e econômica, possuir renda familiar “per capta” mensal até um salário mínimo e residir no Município de Areia Branca.
A inscrições se iniciam na próxima terça-feira, 12, e se encerram na sexta-feira, 15. Os interessados devem se inscrever através do email:pseletivojovemaprendiz@gmail.com anexando os seguintes documentos:
- RG/CPF
- Carteira de Trabalho
- Comprovante de renda familiar “per capta” mensal até um salário mínimo (Contracheque)
- Histórico escolar de 2019
- Declaração escolar 2020
- Comprovante de residência (residente em Areia Branca)
- Declaração sócio econômico (Secretaria de Assistência Social)
- Currículo.
- RG e CPF responsável legal;
-Cópia Cartão Nacional de Saúde (CNS)
A prefeitura informa que é de responsabilidade do candidato o envio dos documentos de forma correta como manda o processo seletivo, sendo vedada a ocultação de informação.
Para maiores informações ligar para o número (79) 9.9828-4631, que estará disponível de segunda a sexta das 07 às 13 horas.
Prefeitura Municipal de Areia Branca
Praça Joviniano Freire de Oliveira
CEP: 49580-000
contato@areiabranca.se.gov.br
(79) 9.9828-4631 (Provisório)
Segunda a Sexta-feira, das 07h às 13h.