Boletim Novo Coronavírus (Covid -19) - Areia Branca, 30 de dezembro 2020

30.Dez.2020

Confira os números.

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, divulgou o boletim do novo coronavírus (Covid-19) nesta quarta-feira, 30.

Novos casos:

Mais cinco novos casos da Covid-19 foram registrados nas últimas 24 hrs. Mulheres de 39, 68 e 22 anos e homem de 27 anos da sede do município e adolescente de 15 anos do povoado Junco.

Agora são 884 casos confirmados sendo que 75 cumprem isolamento social e 4 pacientes estão internados. O número de pessoas sendo monitoradas são de 27.

Alta médica

Nas últimas 24 horas não houve registro de alta médica, permanecendo o número de 785 pessoas curadas.

30.Dez.2020