Areia Branca recebe prêmio pela conquista do Selo Unicef

16.Dez.2020 , atualizado em 16.Dez.2020

É a primeira vez que o município recebe essa honraria.

Na manhã desta quarta-feira, 16, aconteceu em Aracaju a solenidade de entrega do troféu e do certificado do Selo UNICEF.

O município de Areia Branca foi um dos 12 municípios sergipano premiado com o Selo Unicef, pelo reconhecimento das metas alcançadas nos indicadores relacionados às políticas de assistência social, educação, saúde e proteção social, que busca fortalecer as políticas públicas e reduzir as desigualdades sociais.

Para a articuladora municipal Vanuzia Bispo “é uma imensa gratidão poder contribuir para que meu município cresça cada vez mais. Aprendi a unir as políticas públicas, a somar, a fortalecer e assim transformar vidas”.

É a primeira vez que o município recebe essa honraria. Para que esse prêmio se tornasse realidade foi necessário muito empenho e dedicação das secretarias de Assistência Social, Educação, Saúde e Proteção Social (CMDCA e Conselho Tutelar).

Para o prefeito, Alan de Agripino(PSC), "esse prêmio é um reconhecimento de uma gestão séria que trabalha em benefício da população".

Estiveram presentes na solenidade de premiação a presidente do CMDCA, Franciele Farias, o mobilizador de adolescentes, Edijan Gois, a articuladora municipal, Vanuzia Bispo e o prefeito Alan de Agripino.

16.Dez.2020 , atualizado em 16.Dez.2020