Alunos da rede municipal de ensino são premiados em concurso cultural de desenho, pintura e poesia promovido pela OAB/SE

30.Nov.2020 , atualizado em 30.Nov.2020

Participaram do concurso crianças de 06 a 10 anos, crianças e adolescentes de 11 a 14 anos e adolescentes de 15 até 18 anos incompletos.

Na última sexta-feira, 27, aconteceu em Aracaju a solenidade de premiação do concurso cultural de desenho, pintura e poesia promovido pela OAB/SE.

Dois alunos da rede municipal de ensino de Areia Branca foram premiados no evento.

Na categoria Poesia o aluno Aysllan Santos de Oliveira do 5° ano, da Escola Municipal Professora Josefa Inocência dos Santos, localizada na sede do município e na categoria Desenho/ Pintura a aluna Helayne Julia Fontes Santos do 6° ano, da Escola Municipal Célia Franco da Costa Prado, localizada no povoado Pedrinhas.

Foto: Ascom/Areia Branca.

A Prefeitura Municipal de Areia Branca, através da Secretaria de Educação parabeniza todos os professores e alunos que se engajaram no concurso e ressalta a importância de incentivar os estudantes a participarem de eventos que visem estimular o aprendizado e a valorização de seus talentos.

Estiveram presentes para receber a premiação, a coordenadora Maria Gilma Souza Rodrigues e a Professora Elisangela Rodrigues Cruz Braz.

Por Ascom/Prefeitura de Areia Branca.

30.Nov.2020 , atualizado em 30.Nov.2020