ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Saúde do município de Areia Branca é premiada no 119º Seminário Brasileiro

O secretário de Saúde, Francisco José Sampaio foi eleito pelo povo como secretário mais atuante da cidade.

30/10/2017 10:48 - atualizado em 30/10/2017 10:59

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

O bom trabalho que vem sendo desenvolvido na Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretária Municipal de Saúde foi destaque no 119º Seminário Brasileiro de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, procuradores jurídicos, controladores internos, secretários e assessores municipais. Uma enquete de opinião pública realizada nos estados de Sergipe e Bahia, por amostragem, via consultas telefônicas aos municípios, foi realizada entre os dias 11 a 18 de setembro. Francisco José Sampaio foi eleito com 32% como o secretário municipal mais atuante da cidade de Areia Branca, no critério de atuação executiva.

O secretário municipal da Saúde, Francisco José Sampaio

Segundo o secretário, a conquista da medalha nada mais é que o reconhecimento da população. "É com muita alegria e satisfação que recebo essa homenagem, porque nada mais é que um reconhecimento de um trabalho que a gente vem desenvolvendo desde 2009, isso enquanto secretário. Como profissional da Saúde em Areia Branca eu já estou aqui há quase 30 anos. Quero agradecer de coração a população de Areia Branca", disse o secretário municipal da Saúde, Sampaio.

Promovida pelo Instituto Tiradentes, a "Medalha Alferes Tiradentes - Colar de Ouro" é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada enquete e que possuiam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

Saúde do município

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretária Municipal de Saúde vem trabalhando para garantir o melhor atendimento a população areiabranquense. A prova disso é que o órgão dispõe hoje de 8 postos de Saúde, 4 ambulâncias, 52 agentes comunitários, 7 médicos, 4 especialistas, 5 plantonistas, 16 enfermeiras, 6 dentistas, 2 fisioterapeutas, 1 psicólogo, 1 veterinário e 1 farmacéutico.

 


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS