Boletim Novo Coronavírus (Covid-19) - Areia Branca, 23 de junho de 2020

26.Jun.2020

Confira os números.

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou o boletim do novo coronavírus (Covid-19) nesta terça-feira, 23.

> Novos casos:
Mais seis casos da Covid-19 foram registrados. Destes, quatro são da sede: mulheres de 24 e 33 anos e homens de 27 e 37 anos. Também testaram positivo pra Covid uma mulher de 56 anos do Rio das Pedras. Na Manilha, registro é de uma mulher de 37 anos.

>Alta médica:
Receberam alta duas mulheres, sendo uma de 50 anos da Serra Comprida e outra de 18 anos do Rio das Pedras. Um homem de 27 anos da sede também está curado.

Por Ascom/Prefeitura de Areia Branca

26.Jun.2020