Boletim Novo Coronavírus (Covid-19), Areia Branca, 18 de junho de 2020

19.Jun.2020

Confira os números.

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou o boletim do novo coronavírus (Covid-19) nesta quinta-feira, 18.

> Novos casos:
Mais quatro casos da Covid-19 foram registrados na cidade. Na sede foram dois casos: um homem de 19 anos e uma mulher de 50 anos. No Chico Gomes uma mulher de 28 anos testou positivo pra Covid. Já no Rio das Pedras um idoso de 92 anos.

>Óbito:
O idoso de 92 anos com hipertensão, diabetes e cardiopatia faleceu no última quarta-feira, 17, no Hospital Regional de Lagarto. Ele era morador do Rio das Pedras.

Por Ascom/Prefeitura de Areia Branca

19.Jun.2020