Boletim Novo Coronavírus (Covid-19) Areia Branca, 16 de junho de 2020

16.Jun.2020

Confira os números.

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou o boletim do novo coronavírus (Covid-19) nesta terça-feira, 16.

Novos casos:
Mais dois casos da Covid-19 foram registrados na cidade. Trata-se de um homem de 38 anos, morador da sede. Ele está em isolamento domiciliar. Também testou positivo o exame de um idoso de de 72 anos, do povoado Pedrinhas.

> Alta médica:
Mais uma paciente que tinha testado positivo para o novo coronavírus recebeu alta médica nesta terça-feira, 16. Profissionais da Saúde do município realizaram uma avaliação médica em uma mulher de 53 anos, residentes no Rio das Pedras. Com esta alta, agora são 53 o número de curados pelo novo coronavírus em Areia Branca.

> Óbito:
A Secretaria de Estado da Saúde confirmou oficialmente a morte de um idoso de 72 anos com diabetes e hipertensão. Ele era morador do povoado Pedrinhas. Ele faleceu no último sábado, 13, no Hospital de Regional de Propriá.

Por Ascom/Prefeitura de Areia Branca

16.Jun.2020