Boletim Covid-19: Areia Branca registra mais quatro casos do novo coronavírus

16.Jun.2020

A Secretaria Municipal de Saúde de Areia Branca confirmou nesta segunda-feira, 15, mais quatro casos do novo coronavírus (Covid-19) na cidade. Trata-se de duas pacientes do sexo feminino de 35 e 48 anos. Um homem de 52 anos também testou positivo pra covid. Todos moradores da sede. Um homem de 29 anos, morador do Rio das Pedras também testou positivo.

A mulher de 35 anos está hospitalizada; a de 48 anos curada. Já os homens de 29 e 52 estão em isolamento domiciliar. Eles e seus familiares estão sendo monitorados pela equipe de Vigilância em Saúde de Areia Branca.

Por Ascom/Prefeitura de Areia Branca

16.Jun.2020