Boletim Covid-19: Mais dois pacientes recebem alta médica

16.Jun.2020 , atualizado em 16.Jun.2020

Agora são 41 o número de curados pelo novo coronavírus em Areia Branca.

Mais dois pacientes que tinham testado positivo para o novo coronavírus receberam alta médica nesta terça-feira, 09. Profissionais da Saúde do município realizaram uma avaliação médica em uma criança do sexo masculino de 10 anos, residente da sede. Além dele também ficou constatado a cura de uma mulher de 39 anos, moradora do Rio das Pedras.

Ela cumpriu o isolamento social, porém o resultado do exame chegou após 14 dias. Ela foi avaliada por médicos que constataram a sua cura. Os pacientes encontram-se em bom estado geral. Eles foram orientados a manter as medidas de proteção.

Por Ascom/Prefeitura de Areia Branca

16.Jun.2020 , atualizado em 16.Jun.2020