Agora são 39 o número de curados pelo novo coronavírus em Areia Branca.

09.Jun.2020

Mais três pacientes moradores da sede que tinham testado positivo para o novo coronavírus (Covid-19) receberam alta médica nesta segunda-feira, 08. Profissionais da Saúde do município realizaram uma avaliação médica em um homem de 44 anos. Além dele também ficou constatado a cura em duas mulheres, sendo uma de 33 e outra 38 anos. Elas cumpriram o isolamento social, porém o resultado do exame chegou após os 14 dias. Elas foram avaliadas por médicos que constataram a sua cura.

Os pacientes encontram-se em bom estado geral. Eles foram orientados a manter as medidas de proteção.

Por Ascom/Prefeitura de Areia Branca

09.Jun.2020