Boletim Covid-19: Areia Branca registra mais seis casos do novo coronavírus

09.Jun.2020 , atualizado em 09.Jun.2020

A Secretaria Municipal de Saúde de Areia Branca confirmou nesta segunda-feira, 08, mais seis casos do novo coronavírus (Covid-19) na cidade. Trata-se de quatro mulheres, sendo três residentes da sede com as respectivas idades: 33, 38 e 65 anos. A quarta mulher tem 43 anos e reside no Povoado Serra Comprida. Dois homens também testaram positivo para a Covid. O primeiro tem 46 anos e reside na Serra Comprida, já o segundo tem 47 anos e reside na sede.

As mulheres de 33 e 38 anos estão curadas. Já os demais pacientes estão em isolamento domiciliar e apresentam quadro estável. Eles e seus familiares estão sendo monitorados pela equipe de Vigilância de Saúde de Areia Branca.

Por Ascom/Prefeitura de Areia Branca

09.Jun.2020 , atualizado em 09.Jun.2020