Boletim Covid-19: Areia Branca registra mais dois casos do novo coronavírus

09.Jun.2020 , atualizado em 09.Jun.2020

O paciente de 36 anos está em isolamento domiciliar e apresenta quadro estável. Já a mulher de 28 anos está curada.

A Secretaria Municipal de Saúde de Areia Branca confirmou nesta sexta-feira, 05, mais dois casos do novo coronavírus (Covid-19) na cidade. Trata-se de uma mulher de 28 anos e de um homem de 36 anos. Ambos são moradores da sede.

O paciente de 36 anos está em isolamento domiciliar e apresenta quadro estável. Ele e seus familiares estão sendo monitorados pela equipe de Vigilância de Saúde de Areia Branca. Já a mulher de 28 anos está curada. Ela cumpriu o isolamento social dela, porém o resultado do exame chegou após os 14 dias. Ela foi avaliada por médicos que constataram a sua cura.

Por Ascom/Prefeitura de Areia Branca

09.Jun.2020 , atualizado em 09.Jun.2020