Boletim Covid-19: Areia Branca tem quatro casos de pacientes curados do novo coronavírus

02.Jun.2020

Agora são 23 o número de curados pelo novo coronavírus

Mais quatro pacientes que tinham testado positivo para o novo coronavírus (Covid-19) receberam alta médica nesta sexta-feira, 29. Profissionais da Saúde do município realizaram uma avaliação médica em três mulheres, todas moradoras da sede da cidade, sendo uma de 21 anos; outra de 46 anos e outra de 51 anos. Além delas, um homem de 30 anos, da sede também está curado.

Os pacientes encontram-se em bom estado geral. Eles foram orientados a manter as medidas de proteção.

Por Ascom/Prefeitura de Areia Branca

02.Jun.2020