Boletim Covid-19: Areia Branca tem três casos de pacientes curados do novo coronavírus

27.Mai.2020

Agora são 17 o número de curados pelo novo coronavírus

Mais três pacientes que tinham testado positivo para o novo coronavírus (Covid-19) receberam alta médica nesta terça-feira, 26. Profissionais da Saúde do município realizaram uma avaliação médica em duas mulheres, sendo uma de 23 e outra de 37 anos, além de um homem de 23 anos, todos moradores da sede da cidade.

Os pacientes encontram-se em bom estado geral. Eles foram orientados a manter as medidas de proteção.

Por ASCOM/Prefeitura de Areia Branca

27.Mai.2020