Boletim Covid-19: Agora são sete o número de curados do novo coronavírus em Areia Branca

19.Mai.2020

Pacientes encontram-se em bom estado geral. Eles foram orientados a manter as medidas de proteção.

Mais dois paciente que tinham testado positivo para o novo coronavírus (Covid-19) receberam alta médica nesta segunda-feira, 18. Profissionais de Saúde do município realizaram uma avaliação médica em homem, de 32 anos, morador da sede da cidade; e uma mulher de 32 anos, moradora do Povoado Junco. Os pacientes encontram-se em bom estado geral. Eles foram orientados a manter as medidas de proteção.

Casos

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Areia Branca apresenta 20 casos confirmados; destes 7 pacientes apresentaram alta médica e 13 casos continuam ativos; 39 casos estão sendo monitorados; 34 foram descartados e 89 apresentaram alta do monitoramento domiciliar.

Continuem fazendo a sua parte. Evitem aglomerações, permaneçam em suas casas, reforcem os hábitos de higiene pessoal e, caso seja necessário sair de casa, por favor, usem máscaras!

Por Ascom/Prefeitura de Areia Branca

19.Mai.2020