Boletim Covid-19: Areia Branca registra mais dois casos do novo coronavírus

18.Mai.2020

As pacientes estão em isolamento domiciliar e apresenta quadro estável.

A Secretaria Municipal de Saúde de Areia Branca confirmou neste sábado, 16, mais dois casos do novo coronavírus (Covid-19). O primeiro caso envolve uma mulher de 46 anos, moradora da sede, que no último dia 03 apresentou os sintomas da Covid e no dia 09 realizou o teste. O segundo caso envolve uma mulher de 32 anos, moradora da zona rural. Ela foi atendida no último dia 02 por profissionais de saúde do município e realizou o teste no último dia 10. Ambas realizaram o teste no Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

As pacientes estão em isolamento domiciliar e apresenta quadro estável. Ela e seus familiares estão sendo monitorados pela equipe de Vigilância de Saúde de Areia Branca.

Por Ascom/Prefeitura de Areia Branca

18.Mai.2020