Boletim Covid-19: Areia Branca tem três casos de pacientes curados do novo coronavírus

18.Mai.2020

Mais três pacientes que tinham testado positivo para o novo coronavírus (Covid-19) receberam alta médica nesta sexta-feira, 15. Profissionais da Saúde do município realizaram uma avaliação médica em três homens, sendo um de 47 anos, morador da sede da cidade; outro de 35 anos, morador do Povoado Rio das Pedras; e o terceiro de 26 anos, morador do Povoado Junco. Os pacientes encontram-se em bom estado geral. Eles foram orientados a manter as medidas de proteção.

Por Ascom/Prefeitura de Areia Branca

18.Mai.2020