Boletim Covid-19: Areia Branca registra mais um caso do novo coronavírus

18.Mai.2020 , atualizado em 18.Mai.2020

O paciente está em isolamento domiciliar e apresenta quadro estável.

A Secretaria Municipal de Saúde de Areia Branca confirmou nesta sexta-feira, 15, mais um caso do novo coronavírus (Covid-19) de moradores da sede da cidade. Trata-se de um homem de 25 anos que foi atendido na Clínica de Saúde da Família Dr. Christianno Oliveira de Almeida por profissionais da saúde do município no último dia 06 e hoje realizou o teste.

O paciente está em isolamento domiciliar e apresenta quadro estável. Ele e seus familiares estão sendo monitorados pela equipe de Vigilância de Saúde de Areia Branca.

Por Ascom/Prefeitura de Areia Branca

18.Mai.2020 , atualizado em 18.Mai.2020