Boletim Covid-19: Areia Branca registra mais cinco casos do novo coronavírus

18.Mai.2020

A Secretaria Municipal de Saúde de Areia Branca confirmou nesta quinta-feira, 14, mais cinco casos do novo coronavírus (Covid-19) de moradores da sede da cidade. Confira:

Testaram positivo três homens sendo um de 31 anos e outro de 29 anos, ambos moradores da sede e um idoso de 65 anos morador da zona rural. Também testaram positivo uma mulher de 21 anos, moradora da sede é uma criança do sexo feminino de dois anos moradora da zona rural.

Dos cinco pacientes, dois estão hospitalizado e três encontram-se em isolamento domiciliar. Eles e seus familiares estão sendo monitorados pela equipe de Vigilância de Saúde de Areia Branca.

Por Ascom/Prefeitura de Areia Branca

18.Mai.2020