Boletim Covid-19: Areia Branca registra mais dois casos do novo coronavírus

14.Mai.2020

Pacientes estão em isolamento domiciliar e apresenta quadro estável.

A Secretaria Municipal de Saúde de Areia Branca confirmou nesta quarta-feira, 13, mais dois casos do novo coronavírus (Covid-19) de moradores da sede da cidade. O primeiro caso envolve um homem de 55 anos que vinha sendo monitorado por profissionais da saúde do município e hoje realizou o teste. Já o segundo caso envolve um homem, de 27 anos, que procurou atendimento no último dia 08 deste mês e hoje realizou o teste.

Os pacientes estão em isolamento domiciliar e apresenta quadro estável. Eles e seus familiares estão sendo monitorados pela equipe de Vigilância de Saúde de Areia Branca.

Por Ascom/Prefeitura de Areia Branca

14.Mai.2020