Boletim Covid-19: Areia Branca registra mais dois casos do novo coronavírus

10.Mai.2020 , atualizado em 11.Mai.2020

Os pacientes estão em isolamento domiciliar e apresentam quadro estável.

A Secretaria Municipal de Saúde de Areia Branca confirmou na manhã deste domingo, 10, mais dois casos do novo coronavírus (Covid-19) na cidade. Trata-se de dois pacientes, moradores da zona rural, que atuam como servidores do Presídio de Areia Branca.

O primeiro caso é de uma mulher, de 32 anos, que trabalha como telefonista do presídio. Já o segundo caso envolve um homem, de 35 anos, que atua como agente do presídio. Ambos foram atendidos na clínica de Saúde de Areia Branca e na última quarta-feira, 06, realizaram o teste em uma clínica particular em Aracaju.

Os pacientes estão em isolamento domiciliar e apresentam quadro estável. Eles e seus familiares estão sendo monitorado pela equipe de Vigilância de Saúde de Areia Branca.

Por Ascom/Prefeitura de Areia Branca

10.Mai.2020 , atualizado em 11.Mai.2020