Boletim COVID-19: Confirmado mais dois casos do novo coronavírus em Areia Branca

07.Mai.2020 , atualizado em 07.Mai.2020

Os pacientes estão em isolamento domiciliar e apresentam quadro estável.

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que nesta quinta-feira, 07, o município registrou mais dois casos do Novo Coronavírus (Covid-19). Trata-se de dois pacientes que trabalham como agentes de disciplina do Presídio de Areia Branca.

O primeiro deles tem 26 anos e reside no Povoado Junco, o qual realizou o teste no último sábado, 02, em um hospital particular de Aracaju. Já o segundo caso, é de um homem de 32 anos, morador da sede da cidade. Ele foi atendido na Clínica de Saúde da Família Dr. Christianno Almeida de Oliveira e em seguida foi ao Hospital São José, na capital, onde realizou o teste.

Os pacientes estão em isolamento domiciliar e apresentam quadro estável. Eles e seus familiares estão sendo monitorado pela equipe de Vigilância de Saúde de Areia Branca.

Ascom/Prefeitura de Areia Branca

07.Mai.2020 , atualizado em 07.Mai.2020