Boletim COVID-19: confirmado segundo caso do Novo Coronavírus em Areia Branca

03.Mai.2020 , atualizado em 04.Mai.2020

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que na noite do último sábado, 02, a cidade registrou o segundo caso de Covid-19 (Novo Coronavírus). Trata-se de um homem de 33 anos, agente de disciplina, morador da sede da cidade que teve contato com o paciente do primeiro caso no Presídio de Areia Branca durante um plantão. Ele apresentou sintomas na última terça-feira, 28, e imediatamente os profissionais da Vigilância em Saúde realizaram todo o monitoramento no paciente que foi encaminhado ao Hospital Regional De Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho onde passou por exames e o teste deu positivo para Covid-19. O paciente está em isolamento domiciliar e o seu quadro estável. Ele e seus familiares estão sendo monitorado pela equipe de Vigilância de Saúde de Areia Branca.

Confira os números da pandemia na cidade:

Casos confirmados: 02

Casos monitorados: 12