Boletim COVID-19: Prefeitura de Areia Branca inicia distribuição de 3 mil máscaras à população

30.Abr.2020

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou, na manhã desta quinta-feira (30/04), a distribuição de 3 mil máscaras de proteção para a população. As máscaras adquiridas pelo município são de tecido e seguem recomendação do Ministério da Saúde.

(Fotos: Ascom/Prefeitura de Areia Branca)

Hoje pela manhã, a distribuição ocorreu no Centro da cidade, ponto de maior aglomeração de pessoas. Agentes da Vigilância de Saúde atuaram em filas de bancos, lotérica e principais avenidas.

A ação se estenderá no sábado (02/05) durante a feira livre da cidade e na semana que vem em pontos estratégicos do município.

Números do Covid-19 em Areia Branca:

Caso confirmado: 0
Casos monitorados: 15