COVID-19: Saúde de Areia Branca disponibiliza telefones para dúvidas sobre o novo coronavírus

28.Abr.2020

Contatos tem o intuito para ajudar a população areiabranquense a tirar dúvidas e realizar possíveis denúncias relacionadas a Covid-19 (Novo Coronavírus).

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Saúde, disponibilizou três linhas telefonicas exclusivas para ajudar a população areiabranquense a tirar dúvidas e realizar possíveis denúncias relacionadas a Covid-19 (Novo Coronavírus).

Os três contatos são (79) 98874-3891 da Atenção Básica; (79) 98873-1470 da Vigilância em Saúde; (79) 98820-5380 da Secretaria Municipal de Saúde/Assistência Social/Monitoramento (funcionará de segunda a sexta - em horário comercial). Além desses números a população também pode contactar o (79) 99665-2370 a Clínica de Saúde da Família Dr. Christianno Oliveira de Almeida, em caso de Urgência (24 horas).

"Este é mais um serviço que a Prefeitura está disponibilizando para prevenção e combate a esta pandemia", salienta o prefeito de Areia Branca, Alan de Agripino.

Por Ascom/Prefeitura de Areia Branca

28.Abr.2020