COVID-19: Prefeitura de Areia Branca realiza sanitização em espaços públicos

24.Abr.2020 , atualizado em 24.Abr.2020

Ação ocorreu na manhã desta sexta-feira, 24.

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Saúde, realizou na manhã desta sexta-feira, 24, a sanitização do COVID-19 (Novo Coronavírus) de locais públicos da cidade. O objetivo da ação é garantir a desinfecção de áreas públicas, prevenindo a população dos riscos à saúde.

Ação ocorreu na manhã desta sexta-feira, 24. (Fotos: Marcos Polim)

O trabalho foi promovido hoje na praça da feira, mercado municipal e principais avenidas da cidade, pontos que registram a maior aglomeração de pessoas no dia a dia. Na semana que vem a ação será estendida para praças públicas e unidades de saúde.

Agentes de limpeza e um caminhão realizam a sanitização com os seguintes produtos: Clean Bios (quaternário de Amônio e PHMB - Cloreto de Benzalôneo e Biguanida / AVt-40 / Combacter 800).

Boletim COVID-19 Areia Branca

0 confirmados