MINI-COPA DO POV. PEDRINHAS

28.Ago.2017 , atualizado em 28.Ago.2017

O povoado Pedrinhas estava em festa neste último domingo(27). Com objetivo de incentivar o esporte municipal, a prefeitura de Areia Branca deu todo apoio para que fosse realizado mais uma edição da Copa Povoado Pedrinhas de Futebol. Para deixar esse esporte forte que é admirado por todos em nosso município, precisamos valorizando sempre, coisa que estamos fazendo.

Em uma partida acirrada entre os times: Vitória do pov. Pedrinhas e Time Novo do pov. Manilha, disputando o primeiro e o segundo lugar do 2º Quadro, todos puderam assistir um belo jogo em campo, com muitos passes e belos gols. Nesta disputa Time Novo saiu vitorioso com um placar de 3 x 2. Já no jogo mais espero da manhã, o Vitória do pov. Pedrinhas colocou 2 x 0 pra cima do Botafogo, sendo o grande campeão do 1º Quadro, para alegria de sua torcida que se fez presente em campo.

É desta forma que precisamos levar o futebol areia-branquense, sempre valorizando e apoiando. Destacando que os times participantes deste torneio ganharam bolas, fardamentos, troféus e premiação em dinheiro. Em nome de todos os organizadores deste evento esportivo, queremos deixar nossos parabéns a Gilton do Ônibus e todas sua equipe que contribuíram para o sucesso destes jogos.

Confira como foi.

28.Ago.2017 , atualizado em 28.Ago.2017