Prefeitura de Areia Branca esclarece sobre atendimento da Clínica Christianno Oliveira de Almeida

Leia a nota.

16/07/2019 10:19 - atualizado em 16/07/2019 10:21

A Prefeitura de Areia Branca esclarece que no último domingo (14) o atendimento médico durante todo o dia na Clínica de Saúde da Família Christianno Oliveira de Almeida ocorreu normalmente com o Dr. Guilherme. Ainda no domingo à noite, a médica plantonista pediu rescisão contratual. A Secretaria de Saúde não conseguiu médico substituto em tempo hábil para realizar atendimento na segunda-feira (15).

Reforçamos que os veículos de emergência estavam de plantão prontos para atender qualquer ocorrência e encaminha-lá para hospitais mais próximos do município.

Nesta terça-feira (16), o atendimento na unidade de Saúde está normalizado.

Por ASCOM / Prefeitura de Areia Branca