Areia Branca recebe carreta do Hospital de Amor de Barretos

Ação ocorrerá de 09 a 12 de julho, das 07 às 16h, na Clínica de Saúde da Família Dr. Christtiano Oliveira de Almeida. Serão realizados mais de 200 exames gratuitos.

03/07/2019 10:03 - atualizado em 04/07/2019 11:06

Areia Branca recebe carreta do Hospital de Amor de Barretos

Pensando na prevenção do Câncer de mama, a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com o Hospital de Amor de Barretos, realizará de 09 a 12 de julho, os exames preventivos de Mamografia, em sua unidade móvel, gratuitamente para as mulheres que fizeram o agendamento prévio. A ação acontecerá na Clinica de Saúde da Família Dr. Christianno Oliveira de Almeida, na sede da cidade das 07 às 16h. A estimativa é que mais de 200 exames sejam realizados em mulheres entre 40 a 69 anos.

As inscrições para os exames foram realizadas entre o último dia 08 a 16 de junho de junho na sede e em povoados.

Por ASCOM/Prefeitura de Areia Branca