Comunicado: São João de Pé no Chão 2019 está mantida

Diferente do que circulou nas redes sociais, informamos que a festa está mantida neste fim de semana

27/05/2019 15:42 - atualizado em 27/05/2019 16:01

Comunicado: São João de Pé no Chão 2019 está mantida

A Prefeitura de Areia Branca lamenta profundamente a morte do cantor Gabriel Diniz. É uma perda irreparável para o forró eletrônico. Ele é uma das vítimas que estavam em um avião de pequeno porte que caiu em um mangue no povoado Porto do Mato, em Estância (SE) no início da tarde de hoje.

O forrozeiro se apresentaria no próximo sábado (1º) de junho na abertura do São João De Pé no Chão 2019. Diferente do que circulou nas redes sociais, informamos que a FESTÁ ESTÁ MANTIDA neste fim de semana e em respeito a toda situação, NÃO HAVERÁ SUBSTITUIÇÃO DO ARTISTA. A atração surpresa que havia sido divulgada no último sábado (25) será o cantor LUAN ESTILIZADO.

Por ASCOM/Prefeitura de Areia Branca