Prefeitura de Areia Branca divulga programação oficial do 'São João Pé no Chão 2019'

03.Mai.2019 , atualizado em 08.Mai.2019

Neste ano, festa acontecerá em cinco dias no Forródromo da cidade e contará com shows de artistas locais e nacionais.

Uma das maiores e mais tradicionais festas juninas de Sergipe já tem data para ocorrer. O "São João Pé no Chão" de Areia Branca, evento organizado pela prefeitura da cidade, acontecerá este ano em cinco dias no Forródromo, e contará com shows de artistas locais e de renome nacional.

(Foto: Divulgação)

Diferente dos anos anteriores, a abertura do "São João de Areia Branca Pé no Chão" ocorrerá em dois dias (De 31 de maio a 1º de junho). A programação festiva retorna no dia 23, 24 e 29 de junho onde serão comemorados o São João e São Pedro.

"Mais um ano Areia Branca sai na frente trazendo a maior abertura dos festejos juninos do Estado. Estamos resgatando a tradição do nosso forró e o melhor, todo mundo sai ganhando com isso", destacou o prefeito de Areia Branca, Alan de Agripino.

Confira a programação completa do "São João Pé no Chão":

Dia 31 de maio

-Bonde TOP 10