Comunicado pagamento servidores

02.Mai.2019

Banese já está trabalhando para resolver o problema e a previsão é de que amanhã a pendência esteja resolvida.

Atenção!!! Informamos que a operação do pagamento de alguns servidores apresentou erro na transferência por uma alteração no sistema de processamento do Banco do Estado de Sergipe (Banese). O órgão já está trabalhando para resolver o problema e a previsão é de que amanhã a pendência esteja resolvida.

Os servidores que tiverem com boleto com vencimento nos dias (01/05 e 02/05) a orientação é que compareçam a agência do Banese, situada na Praça Juviniano Freire de Oliveira, e procurem o gerente Jorge até às 13h para que o pagamento dos títulos sejam feitos sem prejuízo algum (cobrança de juros/multa).

Por Assessoria de Comunicação

02.Mai.2019