Prefeitura de Areia Branca distribui peixe da Semana Santa para quase 3 mil famílias

17.Abr.2019 , atualizado em 17.Abr.2019

Distribuição do peixe, leite de coco e arroz ocorreu na manhã desta quarta-feira, 17, na sede do CRAS

Quase 3 mil famílias foram beneficiadas nesta quarta-feira, 17, com a entrega de alimentos para a Semana Santa. A ação é uma iniciativa da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Assistência Social. Na ocasião, foram distribuídos peixe, leite de coco e arroz.

(Entrega ocorreu na manhã desta quarta-feira (17) / Fotos: Marcos Polim)

Na sede da cidade, a entrega ocorreu no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS). Na zona rural, a distribuição ocorreu em escolas municipais situadas nos povoados Serra Cumprida, Boqueirão I e II, Cajueiro, Canjinha, Caroba, Guidinha, Junco, Pedrinhas, Rio das Pedras, Chico Gomes, Colônia, Manilha.

Prefeito Alan de Agripino participou da entrega

O prefeito de Alan de Agripino esteve acompanhando a entrega no CRAS. “Essa é mais uma prova do nosso compromisso para com o povo de Areia Branca. É um momento importante na vida das famílias, onde os católicos se reúnem para celebrar a morte e a ressurreição de Jesus Cristo. Queremos que todas as pessoas possam se reunir em família na Semana Santa”, destacou o prefeito Alan.

Entrega ocorreu na sede do município e em povoados

“Mais um ano estamos aqui reunidos para proporcionar as famílias mais carentes o peixe da Semana Santa. Estamos com uma equipe comprometida em garantir a entrega da melhor forma. Ao longo do mês realizamos o cadastramento e hoje estamos realizando esta entrega”, disse a secretária municipal de Assistência Social, Irani Santos.

A dona de casa, Noélia dos Santos

Para a dona de casa, Noélia dos Santos, o peixe chegou em uma boa hora. “Estou feliz porque o peixe da semana santa está garantido para mim e minha mãe. É um gasto a menos”, disse.

Clique aqui e confira a galeria de fotos da entrega do peixe, arroz e leite de coco da Semana Santa.

Por ASCOM/Prefeitura de Areia Branca

17.Abr.2019 , atualizado em 17.Abr.2019