Distribuição do peixe da Semana Santa ocorrerá nesta quarta-feira (17)

16.Abr.2019 , atualizado em 16.Abr.2019

Entrega será feita a partir das 7h na sede do CRAS e a partir das 9h nos povoados.

Na tarde da última segunda-feira (15), uma reunião na prefeitura definiu estratégias de logística para a distribuição do peixe da Semana Santa. Participaram do encontro, os secretários especias Adelvan e Agripino; a secretária de controle interno, Letícia Varjão; a secretária de Educação, Josineide Oliveira; secretária de Assistência Social, Irani Batista e o secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Paulo de Traso.

A distribuição do Peixe, arroz e leite de coco da Semana Santa acontecerá nesta quarta-feira (17), a partir das 07h da manhã, na sede do CRAS e a partir das 9h nos povoados (escolas municipais).

O benefício será válido somente para quem realizou o cadastro. O beneficiário deverá  comparecer em um dos pontos de distribuição  munidos de documento de RG e senha que foi entregue no ato do cadastramento realizado pela equipe da Secretaria de Assistência Social.

O quê: Distribuição de peixe Semana Santa

Quando: Quarta-feira (17)

Onde: 7h na sede do município (CRAS)

Onde: 9h nos povoados (escolas municipais)