Prefeitura entrega pavimentação de mais de 30 ruas do Povoado Pedrinhas

Obra faz parte do projeto que transforma Areia Branca no "maior canteiro de obras da história".

10/04/2019 10:30 - atualizado em 10/04/2019 10:46

O Povoado mais populoso de Areia Branca, Pedrinhas, ganhou no final do mês passado uma obra que antes, para muitos, era considerada algo quase impossível. Mas com muita força de vontade e trabalho a gestão do prefeito Alan de Agripino possibilitou a comunidade mais progresso e desenvolvimento. Trata-se da pavimentação de mais de 30 ruas da localidade.

Pavimentação de ruas do Povoado Pedrinhas (Fotos: Ascom/Prefeitura de Areia Branca)

Foram investidos na obra de pavimentação e drenagem superficial das vias mais de R$ 1 milhão e 300 mil em recursos próprios. Além disso, as ruas ganharam ainda sinalização e os postes iluminação em LED. A obra de pavimentação em Pedrinhas só reforça o compromisso da atual gestão em prol da qualidade de vida da população.

Confira a galera de fotos da pavimentação de ruas de Areia Branca.

Confira a galeria de fotos da solenidade de entrega da pavimentação de ruas de Areia Branca

Maior canteiro de obras

Entrada da cidade ganhou a reforma e revitalização no ano passado.

No ano passado, o prefeito Alan lançou a campanha “maior canteiro de obras da história da cidade”. O projeto foi encabeçado pela reforma e revitalização do trecho do principal que dá acesso ao município. Além disso, foram feitas obras em diversos setores como saúde, com reforma de unidades de saúde; educação, com reforma de escolas; obras e serviços urbanos, com o calçamento de ruas; reforma de praças, dentre outros.

"Seguimos trabalhando à serviço do povo. Desde que lançamos este projeto mudamos a cara da cidade, seja na sede ou na zona rural. O fato é que essas obras estão trazendo mais qualidade de vida as comunidades, além de possibilitar lazer, e isso é importante. Continuaremos comprometidos em garantir obras de grande relevância ao povo de Areia Branca", destacou o prefeito Alan de Agripino.

Por ASCOM/Prefeitura de Areia Branca