Novenário de São João Batista

16.Jun.2017

O prefeito Alan e o vice –prefeito Francisco Chagas estiveram presente na missa

Na noite da última quinta-feira(16), na paróquia de São João Batistas, centro, foi iniciada as festividades em homenagem ao padroeiro cidade de Areia Branca, São João Batista.  Durante nove noites, a comunidade católica de Areia Branca estará celebrando novenas e santas missa, sempre a partir das 19h. O primeiro dia do novenário foi marcado por muita fé e devoção ao precursor de Jesus.

O prefeito de Areia Branca, Alan Andrelino, o vice-prefeito Francisco Chagas, o ex-prefeito e secretário especial Agripino Andrelino, a secretária de educação Josineide e a secretária de ação Social Irani Batista participaram da celebração, bem como o secretário de agricultura José Araújo.

A santa missa foi celebrada pelo Padre Neves, contou com a colaboração das Irmãs Franciscanas, Pastoral do Acolhimento e JACC na organização. A animação ficou por conta do grupo Ministério de Música Adonay e teve como patrocinadores a prefeitura municipal e funcionários.

16.Jun.2017